Time Travel Vienna
Viagem

Passeio vibrante pela história de Viena

Mais do que conhecer episódios marcantes da história vienense, o turista que participa do “Time Travel Vienna” se sente como uma verdadeira testemunha ocular da história da cidade. Trata-se de uma viagem virtual, dividida em oito paradas, em uma área de 1.300 m² no metrô de Viena.

A viagem começa em um cinema 5D que leva os visitantes de volta à era romana de Viena. O programa também inclui a Peste Negra em Viena, com pragas de ratos, e o segundo cerco turco a Viena em 1683.

O imperador Maximiliano I., Franz Joseph e sua Sisi, bem como Maria Theresia (na forma de figuras animatrônicas) são as estrelas do “Habsburg Show”, que faz uma retrospectiva da história da família.

Vacinação combina com doação

No “Ballroom”, Wolfgang Amadeus Mozart e Johann Strauss fazem uma troca verbal de golpes. Carrosséis e música de valsa proporcionam uma atmosfera festiva.

Outros temas incluem as duas guerras mundiais e a assinatura do Tratado do Estado em 15 de maio de 1955. Termina com um passeio interativo de carruagem por Viena. A carruagem “voa” e cavalga sobre o Palácio Imperial, o Stadtpark, a Ópera Estatal, Schönbrunn e o Prater.

A viagem no tempo dura cerca de 50 minutos pelo mundo virtual O show é em alemão. Guias de áudio especiais fornecem uma tradução simultânea dos guias turísticos, bem como dos textos do programa e do filme (10 idiomas para você escolher).

Como você se sentiu?

Animado
0
Feliz
0
Amei
0
Não sei
0
Bobo
0

Você pode gostar também

Mais em:Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *