Time Travel Vienna
Viagem

Passeio vibrante pela história de Viena

Mais do que conhecer episódios marcantes da história vienense, o turista que participa do “Time Travel Vienna” se sente como uma verdadeira testemunha ocular da história da cidade. Trata-se de uma viagem virtual, dividida em oito paradas, em uma área de 1.300 m² no metrô de Viena.

A viagem começa em um cinema 5D que leva os visitantes de volta à era romana de Viena. O programa também inclui a Peste Negra em Viena, com pragas de ratos, e o segundo cerco turco a Viena em 1683.

O imperador Maximiliano I., Franz Joseph e sua Sisi, bem como Maria Theresia (na forma de figuras animatrônicas) são as estrelas do “Habsburg Show”, que faz uma retrospectiva da história da família.

No “Ballroom”, Wolfgang Amadeus Mozart e Johann Strauss fazem uma troca verbal de golpes. Carrosséis e música de valsa proporcionam uma atmosfera festiva.

Outros temas incluem as duas guerras mundiais e a assinatura do Tratado do Estado em 15 de maio de 1955. Termina com um passeio interativo de carruagem por Viena. A carruagem “voa” e cavalga sobre o Palácio Imperial, o Stadtpark, a Ópera Estatal, Schönbrunn e o Prater.

A viagem no tempo dura cerca de 50 minutos pelo mundo virtual O show é em alemão. Guias de áudio especiais fornecem uma tradução simultânea dos guias turísticos, bem como dos textos do programa e do filme (10 idiomas para você escolher).

Você pode gostar também

Mais em:Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *