Perfil

Cris Lopes apresenta os bastidores do carnaval SP no Anhembi

O carro em homenagem a Chico Xavier, que viveu em Uberaba e é mundialmente conhecido por seu trabalho de fé,espiritualidade e caridade, apresentou um grupo de crianças com fantasias de anjos, a Velha Guarda (integrantesda escola que desfilam há mais de 30 anos) e as Guardiãs da Luz, que brilharam na avenida no carro alegórico dourado.

A ala dos operários trouxe destaques no carro alegórico homenageando aos trabalhadores; o carro com temática deDinossauros destacando a região conhecida como “A Terra dos Dinossauros no Brasil”; a ala das águas simbolizando os grandes aquíferos de águas doces da região; o carro com destaque para a criação de gado: “Uberaba, a capital do zebu”.

A atriz premiada Cris Lopes, conhecida por seu trabalho humanizado na TV e redes sociais, realizou a cobertura dosbastidores da Tom Maior antes da entrada da escola na avenida, retratando a emoção de seus integrantes, em todas as alas da escola, minutos antes do desfile em São Paulo, que representaram com orgulho, a cidade de Uberaba/MG no Sambódromo no Anhembi.

Domingo com Cris Lopes será exibido às 18h na ISTV nos canais: 130 Brasil, 5 Uberaba, 49.1 Ribeirão Preto.

Transmissão ao vivo no site da emissora: https://www.istv.com.br e nos aplicativos gratuitos para celulares:
Android ISTV HD AO VIVO e Apple ISTVPLAY.

Para seguir a atriz nas redes sociais: Instagram @crislopes.oficial Facebook @crislopesoficial

Você pode gostar também

Mais em:Perfil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *