Carnaval Boa Viagem 2023
Viagem

Carnaval Boa Viagem 2023 terá grandes nomes da música nacional

O Carnaval Boa Viagem de 2023 terá Alceu Valença, Banda Eva, Jorge e Matheus, Gusttavo Lima, Xand Avião, Timbalada, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro estão entre os artistas que vão se apresentar, na grande festa que acontece do Sábado de Carnaval (dia 18) até segunda-feira (20 de fevereiro).

O Carnaval Boa Viagem 2023 será a quinta edição da festividade e ocorrerá em um espaço de boa estrutura, ao ar livre, com dezenas de atrações multiculturais. Em 2022, as comemorações duraram 72 horas. Confira os artistas que integram a programação de shows:

Carnaval Boa Viagem 2023 - Programação

Programação Carnaval Boa Viagem 2023

Dia 18 de Fevereiro (Sábado)

– Alceu Valença

– Banda Eva

 – Jorge e Matheus

– Mari Fernandez

– Ralk

Xand Avião

Dia 19 de Fevereiro (Domingo)

– Avine Vinny

– Dennis DJ

– Gusttavo Lima

– Jopin

– Nattan

– Saulo

Programação Carnaval Boa Viagem 2023 – Dia 20 de Fevereiro (Segunda)

– Matheus e Kauan

– Menos é Mais

– Timbalada

– Wesley Safadão

–  Zé Vaqueiro

Ainda há previsão para que outros artistas sejam confirmados para esse mesmo dia.

Carnaval Boa Viagem 2023 – Ingressos

O canal oficial para a compra de ingressos pela internet é o Ticket Simples.

Carnaval Boa Viagem 2023

Carnaval Boa Viagem: o que fazer além de pular

O tradicional Carnaval de Boa Viagem acontece todos os anos no mês de fevereiro e reúne milhares de foliões de todo o país, que se reúnem para curtir a animação das ruas, as músicas, os blocos e a gastronomia regional. Com toda a sua tradição e cultura, o carnaval de Boa Viagem é uma experiência única e inesquecível que todos deveriam aproveitar!

O carnaval de Boa Viagem é celebrado desde o século XIX, quando a cidade era ainda uma vila. A festa é realizada durante três dias, na última semana de fevereiro. Durante este período, a cidade se transforma em uma grande festa, com música, dança, shows, teatrais e concursos de fantasias.

Os foliões que vêm de outras cidades e estados para participar do carnaval têm a oportunidade de desfrutar de muitos programas e atrações turísticas. As ruas se enfeitam com painéis coloridos e bandeiras, e os blocos carnavalescos desfilam pelas ruas, animando a festa.

A cidade também oferece atrações culturais, como museus, igrejas históricas, ruínas antigas e outros monumentos. O carnaval também é uma oportunidade para conhecer as belezas naturais da região.

Boa Viagem reúne no mesmo lugar a infraestrutura de um grande centro urbano com belezas naturais típicas de uma cidade litorânea.

Você pode gostar também

Mais em:Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *