Jorge e Matheus
Jorge e Matheus
Experiências

Shows em Bertioga no verão tem Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Léo Santana

Jorge e Mateus, Wesley Safadão. Léo Santana, Luísa Sonza, Glória Groove, Ferrugem, Mc Don Juan, a dupla Ícaro e Gilmar e o grupo Menos é Mais estão na programação do Verão é Show, festival que acontece em Bertioga.

Os shows de abertura ficarão por conta dos artistas locais. As apresentações acontecem na Arena Bertioga, localizada na entrada da cidade. Neste ano, o local será totalmente coberto e contará com piso por todo seu espaço.  “Todo mundo estará protegido, tanto na pista comum quanto na Pista Premium. Será uma experiência maravilhosa.”, disse o prefeito Caio Matheus.

Confira a programação dos shows em Bertioga:

06/01- Mc Don Juan e a dupla Ícaro e Gilmar

07/01 – Luísa Sonza

13/01- Grupo Menos é Mais

14-01- Ferrugem

20/01- Jorge e Mateus

21/01- Glória Groove

27/01- Wesley Safadão

28/01- Léo Santana

Leo Santana
Leo Santana faz show em Bertioga dia 28 de janeiro
ìcaro e Gilmar
ìcaro e Gilmar fazem show em Bertioga dia 6 de janeiro

Shows de verão em Bertioga: Ingresso solidário

O ingresso para os shows de verão em Bertioga deve ser trocado por um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo.

A troca de alimentos pelo ingresso solidário acontece na Casa da Cultura (Avenida Tomé de Souza, 130, Centro) e na Vila do Bem Boraceia (Rua Henrique Arcuri, 99, Boraceia). O ingresso valerá para o setor pista comum.

 Os interessados poderão trocar 1kg de alimento. Nos dois pontos de troca, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias dos shows, também haverá troca na portaria do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

Luisa Sonza
Luisa Sonza faz show em Bertioga dia 7 de janeiro
Glória Groove
Glória Groove faz show em Bertioga no dia 21 de janeiro

 Shows de verão em Bertioga têm acessibilidade

 Para facilitar o acesso e tornar o ambiente inclusivo, pessoas com deficiência (PCD) terão uma área exclusiva no evento, com cobertura e entrada acessível. PCDs também não precisam realizar a troca pelo ingresso, somente o acompanhante pagará a meia-entrada. A apresentação do laudo médico é obrigatória na compra do ingresso e na entrada do evento.

LEIA TAMBÉM:

Réveillon em Santos terá 14 de minutos de queima de fogos e show em tributo a Tim Maia

Shows em Praia Grande em 2023 incluem Alok, Ludmilla, Gusttavo Lima Pabllo Vittar, Ludmilla e Wesley Safadão

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *