Réveilllon em Santos
Réveilllon em Santos
Sem categoria

Réveillon em Santos terá 14 de minutos de queima de fogos e show em tributo a Tim Maia

O Réveillon em Santos terá 14 de minutos de queima de fogos e show em tributo a Tim Maia. O show pirotécnico para marcar a virada 2022-2023 terá fogos de artifício de baixo estampido.

Os fogos de artifício serão disparados a partir de 10 embarcações ao longo da orla, ancoradas a 400 metros da areia, garantindo a tranquilidade e a segurança da população.

O secretário de Cultura de Santos, acredita que a queima de fogos do réveillon de Santos vai encantar e emocionar o público. “Os desenhos irão surpreender os espectadores, com os tradicionais formatos de coração, estrelas, círculos, carinhas felizes, além dos efeitos múltiplos que formam desenhos conjugados de anéis e estrelas cadentes”, afirma.

Queima de fogos em Santos

Antes do show pirotécnico, às 22h, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) fará uma apresentação conjunta com a ‘Banda do Síndico’, formada por músicos que integravam a Banda Vitória Régia, que acompanhava o cantor Tim Maia.

A apresentação será realizada no palco montado na praia do Gonzaga. “O show vai parar 15 minutos antes do Réveillon para entrarmos em 2023 com muita energia”, destaca o maestro Luís Gustavo Petri.

Após a queima de fogos, haverá show de super banda formada por músicos da Cidade.

O show ‘Tim Maia 80 anos’ reunirá grandes sucessos de uma das figuras mais irreverentes e geniais da música brasileira, com arranjos originais e naipes afinadíssimos que marcaram a carreira de Tim, trazendo desde suas canções mais românticas, como ‘Primavera’ e ‘Você’, até seu repertório mais dançante, recheado pela sonoridade dos hits ‘Que Beleza’, ‘Do Leme ao Pontal’, ‘Descobridor dos Sete Mares’, ‘Não Quero Dinheiro’, entre outros sucessos.

Festa de réveillon na orla de Santos

A festa de réveillon na orla de Santos não foi realizada nos últimos dois anos, por causa da pandemia de covid-19. O prefeito de Santos, Rogério Santos, acredita no sucesso do réveillon 2023 de Santos. A expectativa é reunir cerca de um milhão de pessoas ao longo da orla de Santos. “Havia grande expectativa para a volta deste tradicional evento, após o período mais crítico da pandemia. Teremos um dos maiores espetáculos de réveillon do País ao longo de cinco quilômetros na orla”, afirmou. Quanto às atrações, o chefe do Executivo destacou que “Santos tem sido uma referência, graças à Orquestra Municipal, que tem feito a junção de estilos, seja com o rock, com o samba, e agora com o Tim Maia, cujo estilo era único”.

festa de réveillon na orla de Santos
Réveilllon em Santos

A Prefeitura de Santos montou um esquema especial com ambulâncias deslocadas para pontos estratégicos da Cidade, sendo seis na Orla. Na área de segurança, estarão trabalhando supera 600 agentes, entre policiais militares, guardas civis municipais e funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Logo após a festa, a partir das 3h do dia 1º de janeiro, 220 profissionais de limpeza, entre funcionários da Terracom e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Seserp) farão a limpeza da faixa de areia de jardins da orla. A previsão é recolher 100 toneladas de lixo na virada do ano.

LEIA TAMBÉM:

Show na laje de morro carioca cativa turistas

Shows em Praia Grande em 2023 incluem Alok, Ludmilla, Gusttavo Lima Pabllo Vittar, Ludmilla e Wesley Safadão

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *