Pet shop em Santos
Sem categoria

Qual o pet shop em Santos mais próximo?

Para descobrir qual o pet shop em Santos mais próximo é preciso saber quais são os estabelecimentos perto da sua residência, mas, além disso, conhecer o histórico de atendimento oferecido por este pet shop.

Em Santos, praticamente todo lar possui de um animal de estimação, principalmente cachorro ou gato, e o tutor sempre está precisando adquirir algum produto (uma coleira, ração, remédio para pulga) ou serviço (banho e tosa). Assim, é fundamental ir a um pet shop de qualidade. De preferência, o melhor pet shop em Santos. Quem sabe ele não fica próximo à sua residência?

Descubra o pet shop em Santos mais próximo

Existem várias lojas de animais em Santos, a grande maioria oferecendo produtos de alta qualidade, com excelente atendimento. Muitos pet shop em Santos são verdadeiros empórios da vida animal.

São Francisco de Assis, o santo protetor dos animais, certamente desejaria que os bichinhos fossem bem tratados. Para isso, além de carinho e atenção, eles necessitam de cuidados básicos em relação à saúde e alimentação.

ONGs de Defesa da Vida Animal

O amor pelos animais é uma das principais características dos moradores de Santos. Além de grande quantidade de animais de estimação existentes, há também diversas Ogns que desenvolvem um trabalho muito sério em defesa da vida animal.

Entre os belos trabalhos desenvolvidos, estão as feiras de adoção de animais, que faz a ligação entre animais abandonados e pessoas que querem adotar um bichinho. Uma delas é a Ong Defesa da Vida Animal, que pode ser contatada pela sua página no Facebook

Coordenadoria de Defesa da Vida Animal

A Prefeitura também tem um órgão específico de atendimento a animais de pequeno porte. A Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida) tem como função principal o controle populacional de cães e gatos, mas também oferece atendimento médico e cirúrgico aos animais castrados da população de baixa renda.

Por ano, a Codevida realiza cerca de cinco mil castrações e quase 10 mil atendimentos clínicos.

Você pode se interessar também:

15 dicas para ser feliz

Por que as pessoas se tatuam?

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *