Santos

Queima de fogos de 14 minutos em Santos marca chegada de 2024

O show pirotécnico na orla de Santos para marcar a chegada do Ano Novo terá 14 minutos de duração. O espetáculo vai utilizar artefatos de baixo ruído, conhecidos como fogos de vista, que produzem efeito principal nas cores e brilhos, e emitem impacto sonoro secundário.

Segundo o prefeito Rogério Santos, será utilizada a mais moderna tecnologia em pirotecnia, a mesma utilizada na Disney, Dubai e Pequim, e também nas viradas do Rio de Janeiro e Balneário Camboriú.

O show terá efeitos sincronizados, tonalidades e luminosidade inéditos, contando ainda com os tradicionais formatos de coração, estrelas, círculos, carinhas felizes, além dos efeitos múltiplos que formarão desenhos conjugados de anéis e estrelas cadentes.

Na festa santista, os fogos de artifício estarão distribuídos em 10 embarcações ao longo da orla, ancoradas a 400 metros da areia, garantindo tranquilidade e segurança ao público.

“Teremos o espetáculo no céu e na areia. E teremos aquele momento que gostamos de viver, em que a gente se emociona com as outras pessoas se emocionando, um momento de alegria, famílias e amigos unidos, comemorando a despedida de um ano e o recomeço de outro. Santos faz o espetáculo dos fogos nos céus, que é um dos melhores e maiores do Brasil”, afirmou o prefeito Rogério Santos.

Show em homenagem a Rita Lee

Antes do espetáculo pirotécnico, acontece a partir das 22h, no palco montado na Praia do Gonzaga, próximo ao Canal 2, um show em homenagem a Rita Lee. A apresentação contará com a presença da Orquestra Sinfônica Municipal (OSMS) com Beto Lee (filha de Rit Lee) e banda, além de participação especial da cantora Paula Lima.

Você pode gostar também

Mais em:Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *