Santos

Cine Roxy 5 exibe sessão única e exclusiva de ‘O Shaolin do Sertão 2

A comédia e as artes marciais do sertão cearense chegam a Santos na noite desta terça-feira (29). O Cine Roxy 5 sediará uma exibição exclusiva para convidados da continuação “O Shaolin do Sertão 2”, novo longa-metragem dirigido pelo cineasta Halder Gomes. A sessão especial ocorrerá às 20h30 e será a única apresentação do filme no município.

A exibição contará com a presença do ator Fábio Goulart, integrante do elenco no papel de Toni Tora Pleura — personagem que retoma a ligação direta com a narrativa do primeiro longa.

Aluísio Li enfrenta nova jornada de lutas dez anos após o primeiro filme

Lançado nos cinemas nacionais em agosto de 2026, a sequência marca o retorno do protagonista Aluísio Li, interpretado novamente por Edmilson Filho. Na nova trama, o personagem tenta reconstruir a vida após declarar falência e precisa encarar uma rotina intensa de combates até enfrentar um grande campeão das artes marciais.

O projeto comemora uma década do lançamento do primeiro filme (2016), que levou mais de 610 mil espectadores aos cinemas brasileiros e consolidou a estética de Halder Gomes, combinando humor físico, cultura nordestina e referências aos clássicos filmes de kung fu.

Além de Edmilson Filho e Fábio Goulart, o elenco estrelado reúne nomes como Falcão, Priscila Fantin, Marcelo Serrado, Fafy Siqueira, Marcos Veras, Dedé Santana, Igor Jansen e o lutador Lyoto Machida.

Serviço do Evento

  • Filme: O Shaolin do Sertão 2 (Sessão exclusiva para convidados).

  • Data: Terça-feira, 29 de setembro de 2026.

  • Horário: 20h30.

  • Local: Cine Roxy 5.

  • Endereço: Avenida Ana Costa, 443 — Gonzaga, Santos/SP.

  • Presença VIP: Ator Fábio Goulart (Toni Tora Pleura).

Você pode gostar também

Mais em:Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *