Paulo Wiazowski Filho, ex-prefeito de Mongaguá
PolíticaSem categoria

Pesquisa indica liderança de Paulinho na disputa para prefeito de Mongaguá

O ex-prefeito de Mongaguá Paulo Wiazowski Filho aparece em primeiro lugar nas intenções de voto para a Prefeitura da cidade, no cenário mais provável e em todos os cenários em que ele é apresentado como opção para o eleitor da cidade.

O levantamento foi feito pelo Instituto GovNet, ouvindo 300 eleitores de Mongaguá, entre 14 e 17 de novembro.

No cenário mais provável, na pesquisa estimulada, Paulinho aparece com 20,7% das intenções de voto, seguido por Rodrigo Casa Branca (14,67%) e Rafael Redó (11,33%). Depois são lembrados Vereador Baianinho (3,67%), Vereador Guinho (2%), Júlio da Imobiliária (1%) e Fernando Felizi (0,33%).

Rejeição

Por outro lado, o ex-prefeito Paulinho também é o que apresenta o maior índice de rejeição — 34% dos entrevistados responderam que não votam nele de jeito nenhum.  Também possui este índice de rejeição o pré-candidato Júlio da Imobiliária.

Pesquisa prefeito de Mongaguá - rejeição

No entanto, cabe destacar que este índice de rejeição (cerca de um terço do eleitorado) não é proibitivo para um candidato vencer a eleição, uma vez que a eleição em Mongaguá tem um único turno.

Pesquisa prefeito de Mongaguá - apoio do prefeito

Apoio do prefeito

O instituto de pesquisas GovNet também mediu a força política do atual prefeito de Mongaguá, Márcio Cabeça. E não das mais fortes: 64% dos eleitores disseram que “com certeza” não votam em um candidato apoiado pelo prefeito. 19% responderam que “Vota com certeza” no candidato do chefe do Executivo e 17% são indiferentes.

LEIA TAMBÉM:

Pesquisa eleitoral em Cubatão indica que 71% não votarão no candidato do prefeito

Você pode gostar também

Mais em:Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *