Ouro Preto (MG). Foto: MTur
Sem categoria

Minas Gerais está entre as 10 regiões mais acolhedoras do mundo

Um dos dez lugares mais acolhedores do mundo é logo ali. Um ranking elaborado a partir das avaliações feitas pelos usuários da plataforma Booking.com indica que Minas Gerais está em 10º lugar entre as regiões que mais acolhedoras e que se destacam por sua hospitalidade.

Confira a classificação:

10 regiões mais acolhedoras do mundo

As 10 regiões mais acolhe

  1. Taitung Country (Taiwan)
  2. Prešovský kraj (Eslováquia)
  3. Oberösterreich (Austria)
  4. Tasmânia (Austrália)
  5. Canterbury (Nova Zelândia)
  6. Nova Scotia (Canadá)
  7. Chubut (Argentina)
  8. O’Higgins (Chile)
  9. Iowa (Estados Unidos)
  10. Minas Gerais (Brasil)

A Booking.com promove o Traveller Review Awards para reconhecer o trabalho das empresas parceiras, no segmentos de hospedagem, aluguel de veículos e translados.

Em 2021, a Booking.com distribuirá mais de um milhão de prêmios Traveller Review Awards para parceiros em 220 países e territórios. Em 2021, os países com o maior número de parceiros de acomodações premiadas incluem Itália (151.801), Espanha (81.341), França (77.687), Alemanha (63.829), Croácia (52.992), Reino Unido (48.649), Rússia (47.188), Polônia (46.272), Estados Unidos (43.572) e Brasil (40.491).

“Com as viagens menos frequentes e mais espaçadas, cada oportunidade de viajar passou a significar ainda mais para as pessoas, tornando mais importante do que nunca homenagear o serviço de excelência que os vencedores do Traveller Review Awards proporcionaram durante um ano tão atípico”, comentou Arjan Dijk, Vice-Presidente Sênior e Chefe de Marketing da Booking.com.

“Na nossa missão de fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos, nossos parceiros têm um papel crucial ao oferecerem experiências incríveis aos viajantes, e graças à sua determinação, parceria e paixão, nós podemos restabelecer a indústria de viagens juntos, e ajudar cada vez mais pessoas a redescobrirem nosso maravilhoso mundo”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:

No coração do Brasil, Jalapão reúne contrastes de paisagens

DICA DE LEITURA:
O que fazer em Tiradentes
Saiba tudo sobre esta simpática cidade histórica do interior de Minas Gerais.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *