Festa de São João em Bertioga terá Zezé Di Camargo & Luciano
Experiências

Festa de São João em Bertioga terá Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Luan Santana e Fernando & Sorocaba

A Festa de São João em Bertioga terá shows dos cantores Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Luan Santana, Leonardo, Cézar Menotti & Fabiano, Sorriso Maroto e Fernando & Sorocaba 24/06). O festival São João na Praia acontece 8 e 24 de junho.

Datas dos shows do São João na Praia, em Bertioga

08/06- Zezé Di Camargo & Luciano

09/06- Eduardo Costa

10/06- Luan Santana

16/06- Leonardo

17/06- Cézar Menotti & Fabiano

23/06- Sorriso Maroto

24/06- Fernando & Sorocaba

Os ingressos podem ser comprados pela internet, no site: https://www.guicheweb.com.br  e em pontos de vendas físicos: J&M Eletrônicos e Roupas (Avenida Dezenove de Maio, 88, Centro); KNN Idiomas (Rua Rafael Costábile, 643, Centro) e Pastel Bertioga (Av. Anchieta, 1500, Centro). Além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

Ingresso solidário

Também é possível adquirir o Ingresso Solidário, que valerá para o setor pista comum. Cada ingresso será trocado por um 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo. O produto deve estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

Os alimentos serão destinados a famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.

Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa, em um dos dois postos de troca: Fundo Social de Solidariedade (Rua Valter Pereira Prado, 77, Centro) e Vila do Bem Boraceia (Av. Henrique Arcuri, 99). O atendimento é realizado nos dois postos, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias do evento, também haverá troca na portaria do local (sujeito a disponibilidade).

A troca de alimento pelo Ingresso Solidário vale para os shows do aniversário da Cidade, do II Festival Gospel e do São João na Praia.

LEIA TAMBÉM:

Coolritiba 2023 terá Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy e Mano Brown

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *