Santos

Evento sobre empreendedorismo destina alimentos para a LBV em Santos

Várias marcas de modelos e negócios vão estar presentes na Feira de Franquias Franchise B2B, que acontece no dia 30 de janeiro, das 9h às 21h, no Parque Balneário Hotel.

Além de oferecer grandes oportunidades a empreendedores, o evento também terá um caráter solidário: os alimentos não perecíveis que serão arrecadados pela Feira serão encaminhados para a Legião da Boa Vontade (LBV) de Santos.

Uma iniciativa do empresário Ricardo Branco, a feira traz várias marcas e modelos de negócios, abrangendo setores como alimentação, moda e inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.

O evento ainda encoraja os participantes a exercitar a Solidariedade por meio da prática de doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Os itens encaminhados farão parte do cardápio de refeições servidas diariamente a crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade atendidos no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

O endereço do Parque Balneário Hotel é Av. Ana Costa, 555, Gonzaga, Santos.

Você pode gostar também

Mais em:Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *