Paulo Wiazowski Filho, ex-prefeito de Mongaguá
Política

Paulinho lidera pesquisa para prefeito de Mongaguá

O ex-prefeito Paulo Wiazowski lidera a pesquisa de intenção de voto para prefeito de Mongaguá, realizada pelo Instituto Badra — na espontânea e na estimulada. Na espontânea (quando o eleitor indica um nome, sem que lhe sejam apresentadas opções), ele tem 9,6% das intenções de voto. Na estimulada, (quando são apresentadas opções para o eleitor), ele é o mais lembrado, com 31,6%.

O levantamento entrevistou 1060 eleitores de Mongaguá no dia 6 de janeiro. A margem de erro e de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Pesquisa espontânea

A pesquisa da Badra revela 62,7% dos eleitores estão indecisos. Paulinho lidera com 9,6%, seguido por Márcio Cabeça (2,1%), Rodrigo Casagrande (1,8%), Rafael Redó (1,5%), Baianinho (0,9%), Guinho (0,8%), Júlio da Imobiliária (0,4%). Também foram citados Mourão e Eduardo (0,1% cada).

Pesquisa estimulada

Na pesquisa estimulada (quando são apresentadas opções para o eleitor), Paulino lidera com 31,6%. Rodrigo Casagrande tem 10,3%; Rafael Redó, 9,1%; Baianinho (3,6%; Guinho, 3,2%; e Júnio da Imobiliária, 1,7.  Responderam que ainda não sabem 10,2%;

Do total, 30,2% disseram que vão anular, votar em branco ou não vão voltar em ninguém.

Avaliação do prefeito

O Instituto Badra revela que 65% reprovam a gestão do prefeito Márcio Cabeça, 26% aprovam e 9% responderam que não sabem avaliar.

LEIA TAMBÉM:

Os resultados da pesquisa para vereador de Mongaguá

Você pode gostar também

Mais em:Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *