Sem categoria

Jornalistas ex-colegas de Rosana Valle não votam nela

Um vídeo que está circulando pela internet mostra depoimentos de várias jornalistas, todas mulheres, que trabalharam com Rosana Valle (PL) durante anos mas não votam nela. Ao contrário: declaram apoio ao adversário, o prefeito Rogério Santos (PSDB), que busca a reeleição.

As jornalistas conviveram durante anos com Rosana Valle na TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

“Santos merece mais do que críticas vazias, memes e ataques”, diz Vanessa Martins.

“É ruim ligar a TV ou receber mensagem no celular que deprecia Santos com truque de imagens e fake news”, afirma Nina Barbosa.

“Aprendi no jornalismo o poder da comunicação, que sempre usei pelo bem das pessoas”, afirma a jornalista e hoje deputada estadual Solange Freitas.

“Montagens fakes ajudam no quê? No que isso pode melhorar a vida das pessoas? Você acha que esse é o jeito certo de fazer política?”, questiona Tatyana Jorge.

O vídeo termina com mensagem da vereadora Audrey Kleys, candidata a vice-prefeita de Rogério Santos, pedindo voto pela reeleição do atual chefe do Executivo santista.

Irritação com jornalista

Há cerca de dois anos, a deputada Rosana Valle demonstrou irritação com um jornalista, ao ser questionada se concordava com a maneira como o então presidente Jair Bolsonaro tratava outras jornalistas mulheres. Na ocasião, a parlamentar disse que a pergunta era uma “pegadinha” e tentou desqualificar o jornalista Sandro Thadeu, então no jornal A Tribuna, classificando-o como “de esquerda”.

“Eu não vou falar mal do presidente Bolsonaro. A população vai julgar. Tem a hora do voto”, disse.

LEIA MAIS:

Alinhamento de Rosana Valle com Bolsonaro não é conveniência, mas convicção

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *