Rosana Valle deputada bolsonarista
Política

Alinhamento de Rosana Valle com Bolsonaro não é conveniência, mas convicção

Durante os seus dois anos e cinco meses de mandato como deputada federal, Rosana Valle buscou ao máximo se desvincular da condição de bolsonarista  — apesar de todas as suas votações e opiniões serem alinhadas ao presidente Jair Bolsonaro. Mas, esta semana, ela deixou claro que seu alinhamento com Jair Bolsonaro não é por conveniência, mas convicção.

Apesar dos vários posicionamentos indefensáveis de Bolsonaro, Rosana Valle silencia ou, quando muito, os minimiza, argumentando que está “trabalhando pela região” e não é “nem de esquerda nem direita”.

Na quinta-feira (25), ao ser questionada sobre seu silêncio diante da agressão do presidente do Bolsonaro uma jornalista em Guaratinguetá, a deputada reagiu como uma típica bolsonarista: tentou tentar desqualificar o jornalista e o questionamento, repetindo a ladainha de que o profissional (o excelente Sandro Thadeu, de A Tribuna), era “de esquerda” e “sindicalista”.

Vacinação combina com doação

“Não vou falar mal do presidente”, disse. “Não sou de fofoca”, disse no programa “3 em Pauta”, da rádio Ômega FM, conduzido pelo jornalista Anderson Firmino.

Reincidente

Não é a primeira vez que Rosana Valle tenta desqualificar um jornalista e o questionamento. Ao participar do programa “Ponto de Vista”, demonstrou irritação ao ser perguntada sobre seu alinhamento ao governo Bolsonaro. Ao falar que “não tinha a mesma ideologia do jornalista”, Rosana Valle foi lembrada de que uma pessoa em cargo público deve estar preparada não apenas para as perguntas que a agrada, mas também para as que a população precisa saber.

Uma semana depois desta entrevista, foi revelado que Rosana Valle foi contemplada no tratoraço, o orçamento paralelo do governo federal que distribui verbas em troca de apoio parlamentar.

Rosana Valle anunciou entrega de trator com verba federal

Como você se sentiu?

Animado
0
Feliz
0
Amei
0
Não sei
0
Bobo
0

Você pode gostar também

Mais em:Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *