prince-charles-william
Sociedade

Charles deveria renunciar à coroa britânica

Charles, que tem 73 anos, deveria renunciar à coroa britânica e continuar a viver seu romance com Camila Parker. E deixar os pepinos inerentes ao trono para William, de 40 anos. A decisão seria uma tentativa de dar uma jovialidade à monarquia britânica, cujas engrenagens vão se enferrujando cada vez, à medida que o tempo passa.

Charles, o príncipe de Gales, é filho de Phillip, que flertou com o nazismo antes da Segunda Guerra Mundial e teve uma vida paralela, digamos, boêmia e conturbada.

Ao longo de toda a vida, o destino de Charles foi conduzido pela vontade alheia —teve até que abdicar do amor de sua vida, Camila Parker, para se atacar a um matrimônio de conveniência, com Diana Spencer.

Embora não tenha a personalidade da mãe, Diana Spencer, William daria mais vitalidade à monarquia, mesmo que fosse no tranco, imprimido pela princesa Kate Middleton.

Aliás, essa “queimada de etapas” na sucessão do trono seria uma vontade da maioria dos súditos britânicos, segundo uma pesquisa feita pela Deltapoll, em março de 2021.

Você pode gostar também

Mais em:Sociedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *